koto-web

A Kotostudios nasceu em 2007 fundada por Cláudio Jordão e Nelson Martins com o objectivo de se afirmar como produtora irreverente com conteúdos e serviços diferenciados para televisão, publicidade e cinema.

Desde logo, o nome escolhido representou bem o espirito por trás da criação da empresa: KOTO. Para além de ser um instrumento musical japonês com uma sonoridade única e característica é a sigla de Kingdom of the Overthere, ou seja, O Reino de Acolá, um espaço fantástico imaginário, de libertação, criação e criatividade.

Imaginário mas de produção bem real, tal como o atesta o já longo portfolio e rol de clientes. Muitos foram os projectos que se destacaram ao longo dos sete anos de existência da empresa, tais como o lançamento oficial da marca ZON, a série de animação a Escolinha do Figo, o multi-premiado filme de animação Conto do Vento ou mais recentemente, o espectáculo co-criado com Fernando Pereira para o Casino do Estoril, Lord of the Voices.

É exactamente com o objectivo de mostrar o trabalho desenvolvido, de forma mais dinâmica e elucidativa, que foi renovado o website da empresa, com novas funcionalidades, tais como visionamento de vídeos em fullscreen ou a interligação com as redes sociais.

O novo site vem complementar de forma mais consistente os outros canais online da empresa, nomeadamente de Youtube, Facebook e Vimeo.

Visite-nos em:

www.youtube.com/kotostudios

www.vimeo.com/kotostudios

www.linkedin.com/company/kotostudios-motion-productions

www.Facebook.com/kotostudios e seja nosso amigo.

 

  • A TUA VEZ estreia com prémio no Festival Avanca´19.
    A TUA VEZ estreia com prémio no Festival Avanca´19.
  • A TUA VEZ ESTREIA EM JULHO DE 2019.
    A TUA VEZ ESTREIA EM JULHO DE 2019.
  • Uma História da Trompa em Lisboa.
    Uma História da Trompa em Lisboa.