colaboradores_1

A KotoStudios prestes a concluir 8 anos de produções, ampliou o seu leque de colaboradores numa clara aposta na produção diferenciada de audiovisuais.
Reconhecida essencialmente pela produção na área de animação, onde se destacam projectos como a série televisiva “A Escolinha do Figo” ou a multi-premiada curta-metragem “O conto do Vento” , a KotoStudios reforçou a sua equipa com o realizador David Rebordão e o argumentista Bruno Martins Soares, numa clara aposta no reforço da produção em particular no que toca conteúdos de imagem real.

David Rebordão é um experiente realizador que conta no seu currículo com fenómenos de popularidade como, o viral de ficção “A Curva” visto em todo o mundo por milhões, a longa-metragem RPG com um orçamento superior a um milhão e duzentos mil euros e estreado em mais de 40 salas por todo o país, tendo mesmo sido, o terceiro filme português mais visto em 2013, e mais recentemente, o canal de humor online “Rapidinhas” com 235.000 page views.

O Bruno Martins Soares começou a escrever em tenra idade e desde muito cedo se destacou nas letras. Em 1996 ganhou o Prémio Nacional de Jovens Criadores (Literatura) com o seu conto “Mindsweeper”, posteriormente publicado em italiano. Em 1998, o seu primeiro livro, “O Massacre”, uma colectânea de pequenos contos. Em 2009, na sua primeira incursão no romance, publica o o capitulo inicial da trilogia Alex9, “Alex 9 – A Guardiã da Espada”, seguido em 2010 por “Alex 9 – A Coroa dos Deuses” e por fim, em 2012 “A Saga de Alex 9”. Em 2013, o Bruno co-escreveu e co-produziu a longa-metragem “Regret”, distribuída posteriormente nos EUA e Canadá .

É caso para dizer…apaixonados pela ficção, terror e fantástico como somos na KotoStudios, não podíamos estar melhor!

A KotoStudios encontra-se já a desenvolver com o David e o Bruno produções que certamente farão a diferença pela originalidade e qualidade. Outros excelentes profissionais lhes farão companhia, nesta aposta de evolução contínua da KotoStudios.

Bruno e David, bem vindos ao Reino de Acolá.

  • A TUA VEZ estreia com prémio no Festival Avanca´19.
    A TUA VEZ estreia com prémio no Festival Avanca´19.
  • A TUA VEZ ESTREIA EM JULHO DE 2019.
    A TUA VEZ ESTREIA EM JULHO DE 2019.
  • Uma História da Trompa em Lisboa.
    Uma História da Trompa em Lisboa.