cdv_comiccon

A curta metragem de animação Conto do Vento co-realizada por Cláudio Jordão e Nelson Martins, vai ser exibida na ComicCon Portugal que vai decorrer de 08 a 11 de Dezembro na Exponor no Porto.

A Comic Con Portugal é a maior convenção de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime e Manga evento, em que a KotoStudios vai estar presente com a multi-premiada curta-metragem de animação, Conto do Vento, que venceu em 2011, entre outros, o prémio de “Melhor curta-metragem Portuguesa de Terror”, no Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa – MotelX.

“É um enorme orgulho termos sido convidados…a Conto do Vento estreou em 2010 e continua a haver interesse em conhecer ou simplesmente rever o filme” – comenta o realizador Nelson Martins a propósito do convite para exibição na ComicCon, e acrescenta “Os filmes são feitos para ser vistos… Não podíamos estar mais contentes!”.

A KotoStudios encontra-se em pré-produção da longa metragem de ficção cientifica de animação Lusitanã DS e tem prevista a estreia para 2016 o espectáculo multimédia “Uma História da Trompa”.

  • Uma História da Trompa em Lisboa.
    Uma História da Trompa em Lisboa.
  • Conto do Vento premiado no Azores Fringe
    Conto do Vento premiado no Azores Fringe
  • KotoStudios estreia Uma História da Trompa.
    KotoStudios estreia Uma História da Trompa.