A-TUA-VEZ_cartaz1

A TUA VEZ, a mais recente curta-metragem co-produzida pela KotoStudios / Cine Clube de Avanca e Filmógrafo e co-realizada por Cláudio Jordão e David Rebordão, estreou na noite inaugural do Festival Internacional de Cinema de Avanca que decorreu de 24 a 28 de Julho.

A estreia revelou-se auspiciosa pois recebeu o galardão Prémio Estreia Mundial da Competição Avanca, referente às produções de todas as categorias, que tiveram a sua estreia mundial neste festival. Acumulou ainda a menção especial Trailler in Motion relativa à competição de traillers de produções audiovisuais. Esta noite especial para toda a produção contou com a presença dos atores e protagonistas da história, José Neto e Madalena Aragão.

A ideia original e guião de Cláudio Jordão explora um universo fantástico e metafórico que apresenta o Tempo, como uma entidade cíclica que se renova e fortalece a cada ciclo que se completa.

Com um ano e meio de produção A TUA VEZ foi filmado maioritariamente no Concelho de Celorico de Basto com o apoio indispensável da Câmara Municipal. Esta co-produção beneficiou também do apoio financeiro do ICA.

Um agradecimento especial a todos os técnicos, amigos e parceiros deste projecto sem os quais não teria sido possível a concretização deste filme, nomeadamente, o estúdio Digital Azul, a ReStart, a empresa de atividades radicais Celorico Emotions, a rent-a-car Drive&Go, os Bombeiros Voluntários de Celorico de Basto e a UTAD.

  • A TUA VEZ ESTREIA EM JULHO DE 2019.
    A TUA VEZ ESTREIA EM JULHO DE 2019.
  • Uma História da Trompa em Lisboa.
    Uma História da Trompa em Lisboa.
  • Conto do Vento premiado no Azores Fringe
    Conto do Vento premiado no Azores Fringe